Menu
X

Nós trazemos pacientes pra você!

Voltar

Apresentação

Nós fisioterapeutas, assim como qualquer outro profissional liberal, precisamos de clientes/pacientes.

Navegando na Internet é muito fácil encontrar centenas de artigos com dicas de como conseguir fazer isso.

Criar conteúdo sobre os tratamentos que você realiza e divulgá-los nas redes sociais é geralmente a dica mais comum.

Criar vídeos para o Youtube pelo menos uma vez por semana, stories para Instagram e Facebook, postagens diárias no twitter, publicar artigos num blog, mas….

Poxa, se você quisesse trabalhar com publicidade não teria se formado em fisioterapia não é mesmo?

É aí que entra o Fisiouber.com, com uma equipe de jornalistas, publicitários, e muitos fisioterapeutas nós fazemos este trabalho de criar conteúdo e divulgá-lo e você só precisa fazer a sua parte que é tratar de seus pacientes.

Nosso nome faz uma referência ao Uber, aplicativo de transporte onde o motorista só precisa se preocupar em transportar de forma confortável e segura seus passageiros. O resto é com a plataforma.

Como participar

Nós cuidamos da criação e divulgação dos conteúdos, mas como a atuação do fisioterapeuta é muito ampla, se você contribuir enviando textos, vídeos e áudios (podcasts) sobre o seus tratamentos as chances de você conseguir mais pacientes serão maiores. Você vai enviar seu material pela própria plataforma e nós publicaremos juntamente com todo material recebido por todos os outros colegas.

Além do envio de artigos que é opcional, cobramos uma taxa mensal de R$100,00 cem reais com retorno garantido. Se não tiver nenhum paciente vindo pela plataforma, devolvemos o dinheiro. (cadastre-se gratuitamente durante a pandemia).

Você precisa ter CREFITO e estar atendendo regularmente. Seus dados serão Checados. Profissionais fora do Brasil podem informar documetno correspondente.

Não cobramos mais nenhuma taxa ou comissão sob os atendimentos. Os valores e acertos podem ser feito diretamente entre o paciente e o fisioterapeuta. Alguns fisioterapeutas não gostam de cobrar seus pacientes, então opcionalmente podemos cobrar do paciente a pedido do fisioterapeuta oferecendo todas as formas de pagamento como cartões, transferência diretamente no site e depois repassamos o valor ao fisioterapeuta.

Atendimento Online

Temos um “consultório virtual” e fornecemos o endereço (link) para você. Basta você passar o link ao seu paciente, e vocês dois entrarem na hora marcada pelo celular, tablet, computador, tv ou qualquer dispositivo conectado a Internet sem a necessidade de instalar nenhum programa ou aplicativo.

O consultório virtual pode ser usado por tempo ilimitado e sem custo com pacientes do mundo inteiro. Bom proveito!

O COFFITO, em atenção às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e visando levar atendimento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional à população e, ao mesmo tempo, assegurar o bem-estar do profissional, autorizou, por meio da Resolução nº  516, publicada no Diário Oficial da União no dia 23 de março, os serviços de Teleconsulta, Teleconsultoria e Telemonitoramento.

Alguma dúvida?

Clique aqui e fale conosco por Whatsapp agora mesmo.

Se não. Preencha o formulário abaixo para se cadastrar ao Fisiouber.com

© Copyright 2020 Fisiouber.com. Não viva com dor!